Futuros e opções de negociação quora


Qual é a diferença entre opções e futuros?


A principal diferença fundamental entre opções e futuros reside nas obrigações que eles colocam em seus compradores e vendedores. Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar (ou vender) um determinado bem a um preço específico a qualquer momento durante a vigência do contrato. Um contrato de futuros dá ao comprador a obrigação de comprar um bem específico e o vendedor vender e entregar esse bem em uma data futura específica, a menos que a posição do titular seja encerrada antes do vencimento.


[Os futuros podem ser ótimos para negociação de índices e commodities, mas as opções são os títulos preferenciais para ações. O Curso de opções para iniciantes da Investopedia oferece uma excelente introdução às opções e como elas podem ser usadas para cobertura ou especulação.]


Além de comissões, um investidor pode entrar em um contrato de futuros sem custo inicial, enquanto a compra de uma posição de opções exige o pagamento de um prêmio. Em comparação com a ausência de custos iniciais dos futuros, o prémio da opção pode ser visto como a taxa paga pelo privilégio de não ser obrigado a comprar o subjacente em caso de mudança adversa nos preços. O prémio é o máximo que um comprador de uma opção pode perder.


Outra diferença fundamental entre opções e futuros é o tamanho da posição subjacente. Geralmente, a posição subjacente é muito maior para os contratos de futuros e a obrigação de comprar ou vender esse determinado valor a um determinado preço torna os futuros mais arriscados para o investidor inexperiente.


A principal diferença principal entre esses dois instrumentos financeiros é a forma como os ganhos são recebidos pelas partes. O ganho em uma opção pode ser realizado das três maneiras a seguir: exercitar a opção quando é profundo no dinheiro, ir ao mercado e assumir a posição oposta, ou esperar até expirar e cobrar a diferença entre o preço do ativo e a greve preço. Em contrapartida, os ganhos em posições de futuros são automaticamente "marcados para o mercado" diariamente, o que significa que a mudança no valor das posições é atribuída às contas de futuros das partes no final de cada dia de negociação - mas um detentor de contrato de futuros pode realizar ganhos também indo ao mercado e assumindo a posição oposta.


Vejamos um contrato de opções e futuros para o ouro. Um contrato de opções de ouro no Chicago Mercantile Exchange (CME) tem o ativo subjacente como um contrato de futuros de ouro COMEX, e não o próprio ouro. Um investidor que procura comprar uma opção pode comprar uma opção de compra por US $ 2,60 por contrato com um preço de exercício de US $ 1600 com vencimento em fevereiro de 2018. O titular desta chamada tem uma visão de alta em ouro e tem o direito de assumir a posição de futuros de ouro subjacentes até A opção expira após o fechamento do mercado em 22 de fevereiro de 2018. Se o preço do ouro sobe acima do preço de exercício de US $ 1600, o investidor exerceria seu direito de obter o contrato de futuros, caso contrário, ele pode deixar o contrato de opções expirar. A perda máxima do titular das opções de compra é, portanto, o prêmio de $ 2.60 que ele pagou pelo contrato.


O investidor pode em vez disso decidir obter um contrato de futuros em ouro. Um contrato de futuros tem seu ativo subjacente como 100 onças troy de ouro. O comprador é obrigado a aceitar 100 onças troy de ouro do vendedor na data de entrega especificada no contrato de futuros. Se o comerciante não tiver interesse na mercadoria física, ele pode vender o contrato antes da data de entrega ou transferir para um novo contrato de futuros. Se o preço do ouro subir (ou descer), o valor do ganho (ou perda) é marcado para o mercado, ou seja, creditado (ou debitado) na conta do corretor do investidor no final de cada dia de negociação. Se o preço do ouro no mercado cai abaixo do preço do contrato que o comprador concordou, ele ainda é obrigado a pagar ao vendedor o preço do contrato mais alto na data de entrega.


Para saber mais sobre as opções, consulte o tutorial Opções básicas.


Para saber mais sobre os futuros, veja o tutorial Futures Fundamentals.


Capítulo 2.9: Diferença entre Futuros e Opções.


Derivados são instrumentos que derivam seu valor de um título subjacente como uma ação, instrumento de dívida, moeda ou commodity. Futuros e opções são os dois tipos de derivativos comumente negociados. Investir em futuros e opções com a Kotak Securities pode ajudar a tornar sua infraestrutura financeira segura.


Um contrato de futuros é um acordo entre duas partes para comprar ou vender um ativo em um determinado momento no futuro a um preço determinado.


Tal acordo funciona para quem não tem dinheiro para comprar o contrato agora, mas pode trazê-lo em uma determinada data. Estes contratos são utilizados principalmente para arbitragem por comerciantes. Isso significa que os comerciantes compram ações a baixo preço no mercado de caixa e vendem a um preço mais alto no mercado de futuros ou vice-versa. A idéia é jogar sobre a diferença de preço entre dois mercados para o mesmo estoque.


No caso de contratos de futuros, a obrigação é tanto no comprador quanto no vendedor para executar o contrato em determinada data. Os contratos de futuros são tipos especiais de contratos a prazo. São contratos padronizados negociados em bolsa, como futuros do índice Nifty.


Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação. Como comprador, você pode optar por deixar a opção de comprar um lapso de opção de compra ou colocação. O vendedor tem a obrigação de cumprir o contrato. No caso de um contrato de futuros, existe uma obrigação tanto do comprador como do vendedor.


As opções são de dois tipos: chamadas e opções de colocação:


As "chamadas" dão ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar uma determinada quantidade do ativo subjacente, a um preço determinado em ou antes de uma determinada data futura.


"Colocar" dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender uma determinada quantidade de ativos subjacentes a um determinado preço em ou antes de uma determinada data futura.


Se o comprador de opções optar por exercer a opção de compra, a contraparte (vendedor) deve cumprir. Um contrato de futuros, por outro lado, é obrigatório para ambas as contrapartes, uma vez que ambas as partes devem se liquidar no prazo de validade ou antes desse prazo.


Por favor, note que todos os contratos de opção disponíveis na NSE podem ser exercidos apenas no prazo de validade.


Como os contratos Futuros e Opções diferem.


Se você é um comprador no mercado de futuros, não há limite para o lucro que você faz. Ao mesmo tempo, não há limite na perda que você faz. Um contrato de futuros tem um potencial de lucro e perda ilimitado, ao passo que o comprador de uma perda de Call ou Put Option é limitado, mas o potencial de lucro é ilimitado.


A compra de um contrato de futuros requer uma margem inicial e normalmente envolve uma saída maior do que no caso das Opções, que exigem apenas o pagamento do prêmio.


Os futuros são os favoritos dos especuladores e arbitragens, enquanto as opções são amplamente utilizadas pelos hedgers.


Enquanto um comprador de uma opção paga o prêmio e compra o direito de exercer sua opção, o escritor de uma opção é aquele que recebe a opção premium e, portanto, é obrigado a vender / comprar o ativo se o comprador o exercer sobre ele. Atualmente, na NSE, futuros e opções são negociados no Índice e em ações individuais.


Você já estudou todas as partes importantes do mercado de derivativos - o que são contratos de derivativos, diferentes tipos, futuros e opções, contratos de compra e colocação, e como negociá-los. Parabéns! Vamos envolver esta seção e passar para o próximo - fundos de investimento.


Investment Knowledge Bank.


Trading Tools & amp; Relatórios de pesquisa.


Tipos de conta & amp; Serviços de valor acrescentado.


1800 209 9191/1800 222 299/1800 209 9292.


Número alternativo: 3030 5757.


(8.00 AM PARA 6.00PM) Para discar a partir do telefone celular, adicione o código STD da cidade.


Os clientes existentes podem enviar suas queixas para service. securitieskotak.


Não é necessário emitir cheques pelos investidores enquanto se inscreveu no IPO. Basta escrever o número da conta bancária e assinar o formulário de inscrição para autorizar seu banco a efetuar o pagamento em caso de atribuição. Não se preocupa com o reembolso, pois o dinheiro permanece na conta do investidor.


O KYC é um exercício único ao negociar em mercados de valores mobiliários - uma vez que o KYC é feito através de um intermediário registrado SEBI (corretor, DP, Fundo mútuo, etc.), você não precisa passar novamente pelo mesmo processo quando se aproxima de outro intermediário. Atenção Os investidores impedem transações não autorizadas em sua conta de demissão / negociação - & gt; Atualize seu Número de celular / ID de e-mail com seu corretor de ações / Participante de depósito. Receba as informações de suas transações diretamente das Trocas em seu celular / e-mail no final do dia e alertas em seu celular registrado para todos os débitos e outras transações importantes em sua conta demat diretamente da NSDL / CDSL no mesmo dia. "- Emitido no Interesse dos investidores. Circular No .: NSDL / POLICY / 2014/0094, NSE / INSP / 27436, BSE - 20140901-21.


Kotak Securities Ltd. com licença n. CA0268 é um agente corporativo da Kotak Mahindra Old Mutual Life Insurance Ltd. Nós tomamos medidas razoáveis ​​para proteger a segurança e a confidencialidade das informações do cliente.


© 2005 Kotak Securities Limited.


Escritório: 27 BKC, C 27, bloco G, complexo Bandra Kurla, Bandra (E), Mumbai 400051. Telefone: +22 43360000, Fax: +22 67132430.


Endereço de Correspondência: Infinity IT Park, Bldg. No 21, Opp. Film City Road, A K Vaidya Marg, Malad (leste), Mumbai 400097. Número de telefone: 42856825.


CIN: U99999MH1994PLC134051. Número de registro SEBI: NSE INB / INF / INE 230808130, BSE INB 010808153 / INF 011133230,


MSE INE 260808130 / INB 260808135 / INF 260808135, AMFI ARN 0164, PMS INP000000258 e Analista de Pesquisa INH000000586.


Qual é a diferença entre opções e futuros?


A principal diferença fundamental entre opções e futuros reside nas obrigações que eles colocam em seus compradores e vendedores. Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar (ou vender) um determinado bem a um preço específico a qualquer momento durante a vigência do contrato. Um contrato de futuros dá ao comprador a obrigação de comprar um bem específico e o vendedor vender e entregar esse bem em uma data futura específica, a menos que a posição do titular seja encerrada antes do vencimento.


[Os futuros podem ser ótimos para negociação de índices e commodities, mas as opções são os títulos preferenciais para ações. O Curso de opções para iniciantes da Investopedia oferece uma excelente introdução às opções e como elas podem ser usadas para cobertura ou especulação.]


Além de comissões, um investidor pode entrar em um contrato de futuros sem custo inicial, enquanto a compra de uma posição de opções exige o pagamento de um prêmio. Em comparação com a ausência de custos iniciais dos futuros, o prémio da opção pode ser visto como a taxa paga pelo privilégio de não ser obrigado a comprar o subjacente em caso de mudança adversa nos preços. O prémio é o máximo que um comprador de uma opção pode perder.


Outra diferença fundamental entre opções e futuros é o tamanho da posição subjacente. Geralmente, a posição subjacente é muito maior para os contratos de futuros e a obrigação de comprar ou vender esse determinado valor a um determinado preço torna os futuros mais arriscados para o investidor inexperiente.


A principal diferença principal entre esses dois instrumentos financeiros é a forma como os ganhos são recebidos pelas partes. O ganho em uma opção pode ser realizado das três maneiras a seguir: exercitar a opção quando é profundo no dinheiro, ir ao mercado e assumir a posição oposta, ou esperar até expirar e cobrar a diferença entre o preço do ativo e a greve preço. Em contrapartida, os ganhos em posições de futuros são automaticamente "marcados para o mercado" diariamente, o que significa que a mudança no valor das posições é atribuída às contas de futuros das partes no final de cada dia de negociação - mas um detentor de contrato de futuros pode realizar ganhos também indo ao mercado e assumindo a posição oposta.


Vejamos um contrato de opções e futuros para o ouro. Um contrato de opções de ouro no Chicago Mercantile Exchange (CME) tem o ativo subjacente como um contrato de futuros de ouro COMEX, e não o próprio ouro. Um investidor que procura comprar uma opção pode comprar uma opção de compra por US $ 2,60 por contrato com um preço de exercício de US $ 1600 com vencimento em fevereiro de 2018. O titular desta chamada tem uma visão de alta em ouro e tem o direito de assumir a posição de futuros de ouro subjacentes até A opção expira após o fechamento do mercado em 22 de fevereiro de 2018. Se o preço do ouro sobe acima do preço de exercício de US $ 1600, o investidor exerceria seu direito de obter o contrato de futuros, caso contrário, ele pode deixar o contrato de opções expirar. A perda máxima do titular das opções de compra é, portanto, o prêmio de $ 2.60 que ele pagou pelo contrato.


O investidor pode em vez disso decidir obter um contrato de futuros em ouro. Um contrato de futuros tem seu ativo subjacente como 100 onças troy de ouro. O comprador é obrigado a aceitar 100 onças troy de ouro do vendedor na data de entrega especificada no contrato de futuros. Se o comerciante não tiver interesse na mercadoria física, ele pode vender o contrato antes da data de entrega ou transferir para um novo contrato de futuros. Se o preço do ouro subir (ou descer), o valor do ganho (ou perda) é marcado para o mercado, ou seja, creditado (ou debitado) na conta do corretor do investidor no final de cada dia de negociação. Se o preço do ouro no mercado cai abaixo do preço do contrato que o comprador concordou, ele ainda é obrigado a pagar ao vendedor o preço do contrato mais alto na data de entrega.


Para saber mais sobre as opções, consulte o tutorial Opções básicas.


Para saber mais sobre os futuros, veja o tutorial Futures Fundamentals.


Cotações e Gráficos.


147 Keystone Parkway, Suite 109.


Platteville, WI 53818-0025.


Perguntas sobre plataforma e serviço:


Mesa e suporte de pedidos expresso:


Mesa de pedidos durante a noite:


&cópia de; 2018 efutures oferece negociação de futuros de desconto e negociação de futuros de serviços completos, commodities e negociação de opções.


A negociação de futuros envolve o risco substancial de perda e não é adequada para todos os investidores. Cada investidor deve considerar se este é um investimento adequado, pois você pode perder todo ou mais do que seu investimento inicial. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros.


efutures é um nome comercial usado pela divisão Wedbush Futures da Wedbush Securities Inc. ("Wedbush"). Wedbush é um comerciante da comissão de futuros e corretor-negociante registrado, membro FINRA / SIPC. Os clientes futuros devem estar conscientes de que as contas de futuros, incluindo opções em futuros, não estão protegidas pela Lei de Proteção ao Investidor de Valores Mobiliários.


5 vantagens das opções de commodities versus equity.


Com base na experiência com novos comerciantes de commodities, descobrimos que cerca de 80% deles tem um histórico com opções de compra de ações. A maioria desses comerciantes, quando pressionada, expressa um vago desejo de se diversificar como uma das principais razões para dar o próximo passo às commodities. No entanto, é intrigante que poucos tenham uma compreensão firme das vantagens reais que as opções de commodities podem oferecer - especialmente se eles estão acostumados com as restrições que a venda de ações pode ser colocada em um investidor.


Não entenda mal: vender opções de capital pode ser uma estratégia lucrativa nas mãos certas. No entanto, se você é uma das dezenas de milhares de investidores que vendem opções de equivalência patrimonial para melhorar o desempenho de sua carteira de ações, você pode se surpreender ao descobrir a potência que você pode obter aproveitando essa mesma estratégia em commodities.


Numa época em que a volatilidade súbita e excessiva é comum, a diversificação é mais importante do que nunca. Mas as vantagens não terminam por lá.


As opções de venda (também conhecidas como escritas) podem oferecer benefícios aos investidores em ações e commodities. No entanto, existem diferenças substanciais entre a escrita de opções de ações e as opções de escrita em futuros. O que geralmente se resume é alavancagem. As opções de futuros oferecem mais alavancagem e, portanto, podem oferecer maiores recompensas potenciais (além de maiores riscos).


Na venda de opções de capital, você não precisa adivinhar a direção do mercado a curto prazo para lucrar. O mesmo permanece verdadeiro nos futuros, com algumas diferenças fundamentais:


Requisito de margem inferior (ou seja, um maior retorno sobre o investimento). Este é um fator chave que atrai muitos comerciantes de opções de ações para futuros. As margens lançadas para manter opções de ações curtas podem ser de 10 a 20 vezes o prêmio coletado para a opção. Com o sistema de cálculo de margem do mercado de futuros, no entanto, as opções podem ser vendidas com requisitos de margem de desembolso de apenas um a um e meio prémios cobrados. Por exemplo, você pode vender uma opção por US $ 600 e publicar uma margem de apenas US $ 700 (requisito de margem total menos prémio coletado). Isso pode se traduzir em um retorno substancialmente maior em seu capital de giro. Prêmios atraentes podem ser coletados para greves profundas fora do dinheiro. Ao contrário das ações - onde coletar qualquer prémio que valha a pena, as opções devem ser vendidas de um a três preços de exercício fora do dinheiro - opções de futuros muitas vezes podem ser vendidas a preços de exercício muito longe do dinheiro. Em níveis tão distantes, os movimentos do mercado a curto prazo geralmente não terão um grande impacto no valor da sua opção; portanto, a erosão do valor do tempo pode ser permitida ao trabalho menos impedido pela volatilidade de curto prazo. Liquidez. Muitos comerciantes de opções de equidade reclamam de fraca liquidez dificultando os esforços para entrar ou sair de posições. Enquanto alguns contratos de futuros têm maior interesse aberto do que outros, a maioria dos principais contratos, como o financeiro, o açúcar, os grãos, o ouro, o gás natural e o petróleo bruto, têm um volume significativo e um interesse aberto, oferecendo vários milhares de contratos abertos por preço de exercício. Diversificação. No atual estado dos mercados financeiros, muitos investidores procuram uma preciosa diversificação longe das ações. Ao expandir-se para as opções de commodities, você não ganha apenas um investimento que não está correlacionado com ações, as posições de opção também podem não estar correlacionadas entre si. Nas ações, a maioria das ações individuais e suas opções se moverão à mercê do índice como um todo. Se a Microsoft está caindo, as chances são de que suas explorações Exxon e Coca Cola também estão caindo. Em commodities, o preço do gás natural tem pouco a ver com o preço do trigo ou da prata. Isso pode ser um grande benefício na diluição do risco. Preconceo fundamental. Ao vender uma opção de compra de ações, o preço dessa ação depende de muitos fatores, não menos do que os ganhos corporativos, comentários do CEO ou membros do conselho, ações legais, decisões regulatórias ou direção de mercado mais ampla. A soja, no entanto, não pode cozinhar seus livros, e o cobre não pode ser declarado grande demais para falhar.


A imagem de fornecimento / demanda de commodities é analiticamente mais limpa. Conhecer os fundamentos de uma mercadoria, como tamanhos de culturas e ciclos de demanda, pode ser de grande valor ao vender opções de commodities. Nas commodities, na maioria das vezes, os fundamentos da oferta e da demanda antiquados que, em última instância, ditarão o preço, e não as ações de um CEO com mau comportamento. Conhecer esses fundamentos pode dar-lhe uma vantagem em decidir quais opções vender.


AJUDANDO FUTURAS TRADUTORES DESDE 1997.


Toll Free 800-840-5617 International 1-312-920-0212.


Livre $ 45 Commodity Investor Kit.


Inclui: Gráficos, Informações de Mercado, Artigos de Notícias Informativas, Alertas de Mercado, Brochuras de Intercâmbio, Pesquisa, Informações de Futuro Gerenciadas e muito mais !!


Você pode contatar-nos enviando o correio abaixo ou pode ligar gratuitamente.


United Futures Trading Company, Inc.


150 N. Michigan Ave.


Lista de termos relacionados com futuros de commodities utilizados na indústria:


O ato de titular de uma opção na eleição de não exercer ou compensar uma opção.


Veja Cash Commodity.


Agregação.


A política segundo a qual todos os postos de futuros detidos ou controlados por um comerciante ou um grupo de comerciantes são combinados para determinar posições reportables e limites especulativos.


Instalação de entrega aprovada.


Qualquer banco, estoque, fábrica, armazém, planta, elevador ou outro depósito que seja autorizado por uma troca pela entrega de commodities oferecidas em contratos de futuros.


A compra e venda simultânea de commodities similares em diferentes mercados para aproveitar a discrepância de preços.


Arbitragem.


O processo de resolução de litígios entre partes por uma pessoa ou pessoas (árbitros) escolhidos ou aceitos por eles. O programa de arbitragem da NFA fornece um fórum para resolver disputas relacionadas ao futuro entre os membros da NFA ou entre os membros e os clientes.


Pessoa Associada (AP)


Um indivíduo que solicita ordens, clientes ou fundos de clientes em nome de um Comerciante da Comissão de Futuros, um Agente de Introdução, um Consultor de Negociação de Mercadorias ou um Operador de Pool de Mercadorias e quem está registrado na Commodity Futures Trading Commission.


Opção no dinheiro.


Uma opção cujo preço de exercício é igual e mdash ou aproximadamente igual ao preço de mercado atual do contrato de futuros subjacente.


Base: a diferença entre o preço à vista ou em dinheiro de uma mercadoria e o preço do contrato de futuros mais próximo para o mesmo ou um produto relacionado. A base geralmente é calculada em relação ao contrato de futuros ao expirar e pode refletir diferentes períodos de tempo, formas de produto, qualidades ou locais. CASH & ndash; FUTURAS = BASE.


Bear Market (Bear / Bearish)


Um mercado em que os preços estão em declínio. Um participante do mercado que acredita que os preços se moverão mais baixo é chamado de & ldquo; bear. & Rdquo; Uma notícia é considerada de baixa se for esperado que resulte em preços mais baixos.


Uma expressão de vontade de comprar uma mercadoria a um preço determinado; o oposto da Oferta.


Junta comercial.


Veja Mercado de contratos.


Uma empresa ou indivíduo que executa ordens de futuros e opções em nome de instituições financeiras e comerciais e / ou do público em geral.


Bull Market (Bull / Bullish)


Um mercado em que os preços estão subindo. Um participante do mercado que acredite que os preços se moverá mais alto é chamado de & ldquo; bull. & Rdquo; Uma notícia é considerada otimista se for esperado que resulte em preços mais altos.


Opção de compra (estilo americano)


Uma opção que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (& ldquo; go long & rdquo;) o contrato de futuros subjacente ao preço de exercício em ou antes da data de validade.


Corretora de transporte.


Um membro de uma bolsa de futuros, geralmente um membro da câmara de compensação, através do qual outra empresa, corretor ou cliente escolhe limpar todos ou alguns negócios.


Mercadoria em dinheiro.


A mercadoria física real como distinta do contrato de futuros com base na mercadoria física. Também conhecido como Atuals.


Mercado de caixa.


Um lugar onde as pessoas compram e vendem os produtos reais (por exemplo, elevador de grãos, banco, etc.).


Veja também o Contrato de Encaminhar (Cash) e o Spot.


Liquidação em dinheiro.


Um método de liquidação de certos futuros ou contratos de opções em que os participantes do mercado liquidam em dinheiro (pagamento de dinheiro em vez de entrega da mercadoria).


Estoques Certificados ou Certificados.


Ações de uma mercadoria que foram inspecionadas e encontradas como sendo de qualidade entre os contratos futuros, armazenados nos pontos de entrega designados como regulares ou aceitáveis ​​para entrega por uma troca de commodities. Em grãos, denominados "estoques em posição de entrega".


O uso de gráficos e gráficos na análise técnica de mercados de futuros para traçar movimentos de preços, volume, interesse aberto ou outros indicadores estatísticos de movimento de preços.


Veja também Análise Técnica.


Negociação excessiva que resulta no corretor obtendo lucro com as comissões, sem desconsiderar os melhores interesses dos clientes.


Disjuntor.


Um sistema de interrupções de negociação e limites de preços em mercados de ações e derivativos destinados a proporcionar um período de reflexão durante grandes declínios ou aumentos no mercado intradiário.


O processo pelo qual uma câmara de compensação mantém registros de todas as negociações e liquida o fluxo de margem em uma base diária de mercado para seus membros de compensação.


Clearinghouse.


Uma corporação ou divisão separada de uma bolsa de futuros que é responsável pela liquidação das contas de negociação, cobrando e mantendo a margem, regulando a entrega e relatórios de dados comerciais. A câmara de compensação torna-se o comprador para cada vendedor (e o vendedor para cada comprador) e assume a responsabilidade de proteger os compradores e os vendedores das perdas financeiras, assegurando o desempenho em cada contrato.


Membro compensador.


Um membro de uma casa de compensação de câmbio responsável pelos compromissos financeiros de seus clientes. Todas as transações de um membro que não tenha sido compensado devem ser registradas e eventualmente resolvidas por meio de um membro da compensação.


Preço final.


Veja o Preço de Liquidação.


Faixa de fechamento.


Uma gama de preços em que as transações de futuros ocorreram durante o fechamento do mercado.


Comissão.


Uma taxa cobrada por um corretor a um cliente para executar uma transação.


Casa da Comissão.


Veja Futures Commission Merchant.


Commodity Exchange Act (CEA)


O ato federal que prevê a regulamentação federal da negociação de futuros.


Commodity Futures Trading Commission (CFTC)


A agência reguladora federal criada em 1974 que administra o Commodity Exchange Act. O CFTC monitora os futuros e as opções nos mercados de futuros nos Estados Unidos.


Pool de mercadorias.


Uma empresa na qual os fundos contribuídos por várias pessoas são combinados para fins de negociação de futuros ou contratos de opções. O conceito é semelhante a um fundo mútuo no setor de valores mobiliários. Também referido como um pool.


Operador de pool de mercadorias (CPO)


Um indivíduo ou organização que opera ou solicita fundos para um pool de commodities. Um CPO pode ser obrigado a ser registrado no CFTC.


Assessor de Negociação de Mercadorias (CTA)


Uma pessoa que, por compensação ou lucro, direta ou indiretamente avise outros quanto à conveniência de comprar ou vender futuros ou opções de commodities. Fornecer conselhos inclui o exercício da autoridade de negociação sobre a conta de um cliente. Um CTA pode ser obrigado a ser registrado no CFTC.


Declaração de Confirmação.


Uma declaração enviada por um Comerciante da Comissão de Futuros a um cliente quando uma posição de futuros ou opções foi iniciada. O extrato mostra o preço e a quantidade de contratos comprados ou vendidos. Às vezes combinado com uma Declaração de Compra e Venda.


Mercado de contratos.


Um conselho de comércio designado pela CFTC para negociar futuros ou contratos de opções em uma mercadoria específica. Comumente usado para significar qualquer troca em que futuros são negociados. Também referido como uma troca.


Mês do Contrato.


O mês em que a entrega deve ser feita de acordo com os termos do contrato de futuros. Também referido como Mês de entrega.


Convergência.


A tendência de preços de produtos físicos e futuros se aproximarem, geralmente durante o mês de entrega.


Opção coberta.


Uma chamada curta ou posição de opção de venda que é coberta pela venda ou compra do contrato de futuros subjacente ou mercadoria física.


Cross-Hedging.


Hedgear uma commodity em dinheiro usando um contrato de futuros diferente, mas relacionado, quando não existe contrato de futuros para a commodity que está sendo coberta e o mercado de caixa e futuros segue tendências de preços similares (por exemplo, usando futuros de farelo de soja para cobertura de farinha de peixe).


Fundos Segregados por Clientes.


Veja a Conta Segregada.


Mês de entrega atual.


O contrato de futuros que amadurece e se torna entregue no presente mês. Também chamado de Spot Month.


Um pedido que, se não for executado, expira automaticamente no final da sessão de negociação no dia em que foi inserido.


Day Trader.


Um especulador que normalmente iniciará e compensará uma posição dentro de uma única sessão de negociação.


A falha no desempenho de um contrato de futuros conforme exigido pelas regras de câmbio, como falha em atender a uma chamada de margem ou para fazer ou receber entrega.


Mês de entrega diferida.


Os meses de entrega distantes em que ocorre a negociação de futuros, como distinto do mês próximo de entrega de futuros.


A transferência da mercadoria em dinheiro do vendedor de um contrato de futuros para o comprador de um contrato de futuros. Cada troca de futuros tem procedimentos específicos para a entrega de uma mercadoria em dinheiro. Alguns contratos de futuros, como contratos de índices de ações, são liquidados em dinheiro.


Mês de entrega.


Consulte o Mês do Contrato.


Um instrumento financeiro, negociado dentro ou fora de uma bolsa, cujo preço depende diretamente do valor de um ou mais títulos subjacentes, índices de ações, instrumentos de dívida, commodities, outros instrumentos derivativos ou qualquer índice ou acordo de preços acordado. As derivadas envolvem a negociação de direitos ou obrigações com base no produto subjacente, mas não transferem diretamente esse produto. Eles geralmente são usados ​​para proteger o risco.


Organização autorreguladora designada (DSRO)


Quando um Comerciante da Comissão dos Futuros (FCM) é um membro de mais de uma Organização de Autorregulação (SRO), os SROs podem decidir entre si quais deles serão os principais responsáveis ​​pela aplicação dos requisitos mínimos de prática financeira e de vendas. O SRO será nomeado DSRO para esse FCM em particular. NFA é o DSRO para todos os FCMs não membros de intercâmbio.


Veja também a Organização de Auto-Regulação.


Documento de Divulgação.


A declaração de que alguns CPOs devem fornecer aos clientes. Ele descreve estratégia comercial, taxas, desempenho, etc.


(1) O valor que um preço seria reduzido para comprar uma mercadoria de menor grau;


(2) às vezes usado para se referir às diferenças de preços entre os futuros de diferentes meses de entrega, como na frase & ldquo; julho está negociando com desconto em maio, & rdquo; indicando que o preço do futuro de julho é menor que o de maio;


(3) aplicado aos preços dos cereais de caixa que estão abaixo do preço do futuro.


Conta discrecional.


Um acordo pelo qual o proprietário da conta fornece poderes escritos para outra pessoa, geralmente o corretor ou um consultor de negociação de mercadorias, para comprar e vender sem a aprovação prévia do proprietário da conta.


Também referida como uma Conta Gerenciada.


Ordem eletrônica.


Um pedido colocado eletronicamente (sem o uso de um corretor), seja através da Internet ou de um sistema de comércio eletrônico.


Sistemas de comércio eletrônico.


Sistemas que permitem trocas participantes para listar seus produtos para negociação eletronicamente. Esses sistemas podem substituir, complementar ou correr ao longo da negociação aberta.


1) O valor de uma conta de negociação de futuros se todas as posições abertas foram compensadas pelo preço de mercado atual;


2) participação em uma empresa, como estoque.


Veja Mercado de contratos.


A ação tomada pelo detentor de uma opção de compra se ele deseja comprar o contrato de futuros subjacente ou pelo titular de uma opção de venda caso deseje vender o contrato de futuros subjacente.


Preço do exercício.


Consulte Preço de greve.


Data de validade.


Geralmente, a última data em que uma opção pode ser exercida. Não é incomum que uma opção caduque em uma data especificada durante o mês anterior ao mês de entrega dos contratos de futuros subjacentes.


Valor extrínseco.


Primeiro dia do aviso.


O primeiro dia em que o aviso de intenção de entregar uma mercadoria em cumprimento de um contrato de futuros vencidos pode ser entregue à câmara de compensação por um vendedor e atribuído pela câmara de compensação a um comprador. Valores de contrato a contrato.


1) O valor de uma conta de negociação de futuros se todas as posições abertas foram compensadas pelo preço de mercado atual;


2) participação em uma empresa, como estoque.


Floor Broker.


Um indivíduo que executa ordens no balcão de uma troca para qualquer outra pessoa.


Floor Trader.


Um indivíduo que é membro de uma troca e negocia para sua própria conta no chão da troca.


Contrato de adiantamento (em dinheiro).


Um contrato que exige que um vendedor aceite entregar uma mercadoria de caixa específica para um comprador no futuro, onde as partes esperam que a entrega ocorra. Todos os termos do contrato podem ser personalizados, em contraste com os contratos de futuros cujos termos são padronizados.


Totalmente divulgado.


Uma conta realizada por um Comerciante da Comissão dos Futuros em nome de um cliente individual; o oposto de uma Conta Omnibus.


Analise fundamental.


Um método para antecipar futuros movimentos de preços usando informações de oferta e demanda.


Futures Commission Merchant (FCM)


Um indivíduo ou organização que solicita ou aceita ordens para comprar ou vender contratos de futuros ou opções de commodities e aceita dinheiro ou outros ativos de clientes em conexão com tais ordens. Um FCM deve estar registrado no CFTC.


Contrato Futuros.


Um acordo legalmente vinculativo para comprar ou vender uma mercadoria ou instrumento financeiro em uma data posterior. Os contratos de futuros normalmente são padronizados de acordo com a qualidade, quantidade, prazo de entrega e localização de cada mercadoria, com preço como a única variável.


Um sistema de comércio eletrônico internacional para futuros e opções que permite às bolsas participantes listar seus produtos para negociação após o fechamento do horário de negociação aberto das trocas. Desenvolvido pela Reuters Limited para uso da Chicago Mercantile Exchange (CME), a Globex foi lançada em 25 de junho de 1992, para certos contratos da CME.


Broker de introdução garantido.


A Guaranteed Introducing Broker é um IB que tem um acordo escrito com um Futures Commission Merchant que obriga a FCM a assumir a responsabilidade financeira e disciplinar pelo desempenho do Investing Broker em conexão com futuros e opções de clientes. Um agente de introdução garantido não está sujeito a requisitos financeiros mínimos.


A prática de compensar o risco de preço inerente a qualquer posição no mercado de caixa, assumindo uma posição oposta no mercado de futuros. Uma cobertura longa envolve a compra de contratos de futuros para proteger contra possíveis preços crescentes de commodities. Um hedge curto envolve a venda de contratos de futuros para proteger contra a possível queda dos preços das commodities.


O preço mais alto do dia para um futuro específico ou opções no contrato de futuros.


O oposto de um concedente.


Consulte também Comprador de opções.


Opção no dinheiro.


Uma opção que tem valor intrínseco. Uma opção de compra é in-the-money se o seu preço de exercício for inferior ao preço atual do contrato de futuros subjacentes. Uma opção de venda é in-the-money se seu preço de exercício estiver acima do preço atual de o contrato de futuros subjacente.


Corretor de Introdução Independente.


Um Independent Introducing Broker é um IB sujeito a requisitos mínimos de capital.


Margem inicial.


O montante que um participante no mercado de futuros deve depositar em uma conta de margem no momento em que um pedido é colocado para comprar ou vender um contrato de futuros.


Veja também Margem.


Valor intrínseco.


O valor pelo qual uma opção é in-the-money.


Apresentando Broker (IB)


Uma empresa ou indivíduo que solicita e aceita ordens de futuros de commodities de clientes, mas não aceita dinheiro, valores mobiliários ou propriedade do cliente. Todos os corretores de introdução devem estar registrados no CFTC.


Último dia de negociação.


O último dia em que a negociação pode ocorrer em um determinado futuro ou opção.


A capacidade de controlar grandes quantidades em dólares de uma mercadoria com uma quantidade comparativamente pequena de capital.


Veja limite de posição, limite de preço, limite variável.


Para vender um contrato de futuros ou opções compradas anteriormente ou para comprar de volta uma posição de futuros ou opções anteriormente vendidas. Também referido como Offset.


Liquidez (Mercado Líquido)


Uma característica de um mercado de segurança ou commodities com suficientes unidades em circulação e compradores e vendedores suficientes para permitir grandes transações sem uma mudança substancial no preço.


Um membro de uma troca que negocia para sua própria conta.


Aquele que comprou contratos de futuros ou opções em contratos de futuros ou possui uma commodity em dinheiro.


O preço mais baixo do dia para um futuro específico ou opções sobre o contrato de futuros.


Margem de manutenção.


Um valor mínimo estabelecido (por contrato de futuros pendentes) que um cliente deve manter em sua conta de margem para manter a posição de futuros.


Veja também Margem.


Conta gerenciada.


Veja a conta discrecional.


Uma quantia de dinheiro depositada pelos compradores e vendedores de contratos de futuros e por vendedores de contratos de opções para garantir o cumprimento dos termos do contrato (a tomada ou a entrega da mercadoria ou o cancelamento do cargo por uma troca de compensação posterior). A margem em commodities não é um adiantamento, como em valores mobiliários, mas sim uma bonificação de desempenho. Veja também margem inicial, margem de manutenção e margem de variação.


Margin Call.


Uma chamada de uma câmara de compensação para um membro de compensação, ou de um corretor ou empresa para um cliente, para trazer depósitos de margem até um nível mínimo exigido.


Mark-to-Market.


Para debitar ou creditar diariamente uma conta de margem com base no encerramento da sessão de negociação desse dia. Desta forma, os compradores e vendedores são protegidos contra a possibilidade de inadimplência do contrato.


Ordem de mercado.


Um pedido para comprar ou vender um contrato de futuros ou opções a qualquer preço pode ser obtido quando o pedido chegar ao piso de negociação.


Flutuação Máxima de Preços.


Veja Limite de preço.


Flutuação Mínima de Preços.


Opção nua OptionM.


Veja a opção descoberta.


National Futures Association (NFA)


Autorizado pelo Congresso em 1974 e designado pela CFTC em 1982 como uma associação de futuros registrada & ldquo; & rdquo; A NFA é a organização de auto-regulação do setor industrial no futuro.


Mês de entrega nas proximidades.


O mês do contrato de futuros mais próximo do vencimento. Também referido como o Spot Month.


Valor patrimonial líquido.


O valor de cada unidade de participação em um pool de commodities. Basicamente um cálculo de ativos menos passivos mais ou menos o valor de posições abertas quando marcado para o mercado, dividido pelo número total de unidades em circulação.


Desempenho líquido.


Um aumento ou diminuição no valor patrimonial líquido, excluindo adições, retiradas e resgates.


Uma indicação de vontade de vender um contrato de futuros a um determinado preço; o oposto da proposta.


Conta Omnibus.


Uma conta realizada por um Futures Commission Merchant (FCM) com outra FCM em que as transações de duas ou mais pessoas são combinadas e levadas em nome do FCM original em vez de clientes individuais; o oposto de Totalmente divulgado.


O período no início da sessão de negociação oficialmente designado pela troca durante o qual todas as transações são consideradas feitas & ldquo; no open. & Rdquo;


Interesse aberto.


O número total de futuros ou contratos de opções de uma determinada mercadoria que ainda não foram compensados ​​por uma transação de futuros ou opções opostas, nem cumpridas pela entrega do exercício de commodities ou opções. Cada transação aberta tem um comprador e um vendedor, mas para o cálculo do interesse aberto, apenas um lado do contrato é contado.


Open Outcry.


Um método de leilão público para fazer lances e ofertas nos poços comerciais das bolsas de futuros.


Open Trade Equity.


O ganho ou perda não realizado em posições abertas.


Escala de abertura.


A gama de preços em que as transações de compra e venda ocorreram durante a abertura do mercado.


Comprador de opção.


O comprador de uma opção de chamada ou de venda. Os compradores de opções recebem o direito, mas não a obrigação, de assumir uma posição de futuro. Também referido como Titular.


Contrato de opção.


Um contrato que confere ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma quantidade especificada de uma mercadoria ou um contrato de futuros a um preço específico dentro de um período de tempo especificado. O vendedor da opção tem a obrigação de vender o contrato de commodities ou futuros ou comprá-lo do comprador da opção ao preço de exercício se a opção for exercida.


Consulte também Opção de chamada e opção de compra.


Opção Premium.


O preço que um comprador paga (e um vendedor recebe) por uma opção. Os prêmios são alcançados através do processo de mercado. Existem dois componentes na determinação desse preço e valor extrínseco (ou tempo) e valor intrínseco.


Vendedor de opções.


Opção fora do dinheiro.


Uma opção de compra com um preço de exercício maior ou uma opção de venda com um preço de exercício inferior ao valor de mercado atual do ativo subjacente (ou seja, uma opção que não possui valor intrínseco).


Mercado de venda livre (OTC)


Um mercado em que produtos como ações, moedas estrangeiras e outros itens em dinheiro são comprados e vendidos por telefone, internet e outros meios eletrônicos de comunicação, em vez de em uma bolsa de futuros designada.


A área no piso de negociação onde a negociação em futuros ou contratos de opções é conduzida por protesto aberto. Também referido como um anel.


Veja Pool de mercadorias.


Um compromisso, longo ou curto, no mercado.


Limite de posição.


O número máximo de contratos de futuros especulativos pode ser detido conforme determinado pela CFTC e / ou a troca em que o contrato é negociado.


Veja também Limite de preço, limite de variação.


Tradutor de posição.


Um comerciante que compra ou vende contratos e os mantém por um longo período de tempo, diferenciando-se de um comerciante do dia.


Refere (1) o preço pago pelo comprador de uma opção; (2) o preço recebido pelo vendedor de uma opção; (3) preços em dinheiro que estão acima do preço de futuros; (4) o valor de um preço seria aumentado para comprar uma mercadoria de melhor qualidade; ou (5) um mês de entrega de futuros vendido a um preço mais alto do que outro.


Descoberta de preços.


A determinação do preço de uma mercadoria pelo processo de mercado.


Limite de preço.


O adiantamento ou declínio máximo, a partir do preço de liquidação do dia anterior, permitido para um contrato de futuros em uma sessão de negociação. Também referido como Flutuação Máxima de Preços.


Veja também Limite de posição, limite de variação.


Declaração de compra e venda (P & amp; S)


Uma declaração enviada por um Comerciante da Comissão de Futuros a um cliente quando uma posição de futuros ou opções foi liquidada ou compensada. A demonstração mostra a quantidade de contratos comprados ou vendidos, os preços nos quais os contratos foram comprados ou vendidos, o lucro ou prejuízo bruto , os encargos de comissão e o resultado líquido na transação. Às vezes combinado com uma Declaração de Confirmação.


Opção de colocação.


Uma opção que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de vender o contrato de futuros subjacentes a um preço específico (preço de exercício ou exercício) em ou antes de uma determinada data.


O preço real ou o preço de oferta ou oferta de commodities ou futuros ou contratos de opções em um horário específico.


A diferença entre o preço alto e baixo de uma mercadoria durante uma determinada sessão de negociação, semana, mês, ano, etc.


Regulamentos (CFTC)


Os regulamentos adotados e executados pela CFTC para administrar o Commodity Exchange Act.


Reparações.


O termo é usado em conjunto com o procedimento de reclamação de clientes da CFTC para recuperar danos civis.


Posições relatáveis.


O número de contratos abertos especificados pela CFTC quando uma empresa ou indivíduo deve começar a denunciar as posições totais por mês de entrega para a troca autorizada e / ou a CFTC.


Round Turn.


Uma transação de futuros concluída envolvendo tanto uma compra quanto uma venda liquidada, ou uma venda seguida de uma compra de cobertura.


Os padrões e requisitos aos quais os participantes que devem ser membros da National Futures Association devem se inscrever e se conformar.


Um comerciante que negocia para lucros pequenos e de curto prazo no decorrer de uma sessão de negociação, raramente levando uma posição durante a noite.


Conta Segregada.


Uma conta especial usada para manter e separar clientes & rsquo; ativos para negociação em bolsas de futuros daqueles do corretor ou empresa. Também conhecido como Fundo Segregado por Cliente.


Organização autorreguladora (SRO)


As organizações de auto-regulação (ou seja, as bolsas de futuros e a National Futures Association) aplicam requisitos mínimos de prática financeira e de vendas para seus membros.


Veja também a organização autorreguladora designada.


Preço de liquidação.


O último preço pago por um contrato de futuros em qualquer dia de negociação. Os preços de liquidação são usados ​​para determinar o comércio aberto, as chamadas de margem e os preços das faturas para entregas. Também conhecido como preço de fechamento.


Aquele que vendeu contratos futuros ou planeja comprar uma commodity em dinheiro.


Especulador.


Um participante do mercado que tenta lucrar com a compra e venda de futuros e contratos de opções antecipando futuros movimentos de preços. Os especuladores assumem o risco de preço de mercado e adicionam liquidez e capital aos mercados de futuros.


Normalmente, refere-se a um mercado de caixa para uma mercadoria física onde as partes geralmente esperam entrega imediata da mercadoria real.


Mês da mancha.


Consulte o Mês de entrega nas proximidades.


A compra e venda de dois meses de entrega diferentes ou produtos relacionados na expectativa de que um lucro será feito quando a posição for compensada.


Stop Order.


Um pedido que se torna um pedido de mercado quando o contrato de futuros atingir um nível de preço específico. Uma parada de venda é colocada abaixo do mercado, uma parada de compra é colocada acima do mercado.


Preço de greve.


O preço pelo qual a opção do comprador de uma chamada (colocar) pode optar por exercer o direito de compra (venda) do contrato de futuros subjacente. Também chamado de Preço de Exercício.


Análise técnica.


Uma abordagem à análise dos mercados de futuros que examina padrões de variação de preços, taxas de variação e mudanças no volume de negociação, interesse aberto e outros indicadores estatísticos.


Veja também Charting.


O menor incremento de movimento de preços para um contrato de futuros. Também referido como Flutuação Mínima de Preços.


Valor do tempo.


A quantidade de compradores de opções de dinheiro está disposta a pagar uma opção em antecipação de que ao longo do tempo uma mudança no preço de futuros subjacente fará com que a opção aumente em valor. Em geral, uma opção premium é a soma do valor do tempo e do valor intrínseco. Qualquer valor pelo qual um prêmio de opção excede o valor intrínseco da opção pode ser considerado valor de tempo. Também referido como Valor extrínseco.


Opção descoberta.


Uma chamada curta ou posição de opção de venda que não é coberta pela compra ou venda do contrato de futuros subjacente ou mercadoria física. Também referida como uma Opção Nua.


Contrato de Futuro Subjacente.


O contrato de futuros específico que a opção transmite o direito de comprar (em caso de chamada) ou a venda (no caso de uma colocação).


Limite Variável.


Um sistema de preços que permite movimentos de preços maiores do que o normal dentro de certas condições. Em períodos de extrema volatilidade, algumas trocas permitem a negociação a níveis de preços que excedem os limites diários regulares de preços.


Veja também Limite de Posição, Limite de Preço.


Margem de variação.


Margem adicional necessária para ser depositada por uma empresa membro de clearing na câmara de compensação durante períodos de grande volatilidade do mercado ou no caso de contas de alto risco.


Volatilidade.


Uma medida da alteração no preço durante um determinado período de tempo.


O número de compras e vendas de contratos de futuros realizados durante um período de tempo especificado, muitas vezes as transações totais para um dia de negociação.


Uma pessoa que vende uma opção e assume a potencial obrigação de vender (no caso de uma chamada) ou compre (no caso de uma colocação) o contrato de futuros subjacentes ao preço de exercício. Também referido como um outorador de opções.


Uma medida do retorno anual de um investimento.


Curva de rendimento.


Uma representação gráfica do rendimento do mercado para uma segurança de renda fixa representada em função da maturidade da segurança.


United Futures Trading Company - telefone 800-840-5617.


&cópia de; 1997 - 2012 United Futures.


150 N. Michigan Ave., Suite 1970.


Chicago, IL 60601.


O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros e o risco de perda existe na negociação de futuros.


Todas as taxas de negociação cotadas por lado. As taxas aplicáveis ​​cambiais, regulatórias e de corretagem aplicam-se às taxas apresentadas.

Comments

Popular posts from this blog

Hopper trading system minecraft